Um sonho que pode ser realizado!


Imagine a possibilidade de chegar em seu casamento em uma carruagem como a da Cinderela, com o castelo da personagem ao fundo e tendo Mickey e Minnie como padrinhos. Isso agora é possível graças ao programa Disney Weddings - Casamento de Conto de Fadas, que busca promover primeiras bodas, renovação de bodas ou mesmo a lua de mel dos pombinhos nos parques do grupo Disney.


Os requintes e mimos do casamento dependem da criatividade e também do bolso dos casais, mas praticamente tudo é possível em Walt Disney World. Os coordenadores de casamento sugerem que o casal tenha um tema em mente para ser desenvolvido.


Na Disney existem dois tipos de cerimônias: íntimas - para no máximo oito convidados - e com recepção para muitas pessoas.


No primeiro caso, o pacote de quatro noites, incluindo hospedagem em um dos resorts da Disney, com a ajuda do especialista, buquê da noiva, bolo, champanhe, fotógrafo, um certificado de casamento assinado pelo casal de ratos e passes para os parques da Disney com entradas ilimitadas durante o período do pacote, custa a partir de US$ 3.500 para o casal.


A outra opção, com recepção para convidados, tem mais exigências, como estada, comida e bebida mínimas. Um programa para cem convidados começa em US$ 20 mil.


Mais de 20 mil casais já se uniram no parque de Orlando desde que ele começou a abrigar casamentos, em 1991. E você, fará parte dessa estatística?


Fonte: Internet