Como fazer um convite de noivado?
O texto de convite de noivado é similar ao do casamento e deve conter as mesmas informações: nome dos pais dos noivos, o convite para a cerimônia de noivado dos filhos (nome do casal), dia, horário e local. O noivado exige menos formalidade que o casamento e quando o casal não puder entregar o convite pessoalmente, pode convidar amigos e familiares por telefone.

Com quanto tempo de antecedência os convites devem ser distribuídos?
Os convites devem ser entregues pessoalmente pelos noivos 45 dias antes do enlace. Esse é o prazo ideal para que os convidados não assumam outros compromissos. Quando o casal não consegue finalizar a entrega dentro do prazo pode pedir a ajuda de parentes mais próximos.

O cartão da loja onde está a lista de presentes pode ser anexado ao convite?
Não. Esse seria um gesto deselegante e os noivos poderiam causar a impressão de que estão fazendo o convite interessados apenas nos presentes. É mais adequado fazer a lista e informar sobre ela somente aos convidados que perguntarem. As mães, madrinhas e irmãs do casal devem saber o nome e endereço da loja onde está alista para repassar os dados aos convidados que solicitarem essas informações.

É deselegante pedir que os convidados confirmem presença?
Atualmente a confirmação de presença é indispensável para programar a quantidade de pessoas que participarão da festa. A melhor forma de realizar essa tarefa á incluir no texto do convite frases como: “Favor confirmar presença”.

Lembre-se que é através do convite de casamento que o seu convidado terá a primeira impressão do seu casamento.

Fonte: Porceban
Fone(s): 17 3045 2995 - 3523 3933 - Helton 98133 0336 tim - 99707 0135 vivo
End: Rua Maranhão, 436
Bairro: Centro
Cidade:
Catanduva / SP
Site: www.convitesporceban.com.br
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: