Um vestido de noiva romântico é indicado para qualquer hora do dia...

Vestidos mais clean combinam com flores que estão bastante em alta.

Usar tecidos leves com transparências.

Confira os detalhes para as cerimônias pela manhã e tarde:

Cerimônia pela Manhã
A discrição é um ponto forte neste horário, tome cuidado com os tecidos, bordados e brilhos. O comprimento pode ser curto, chanel ou longo e de preferência sem cauda.

Os tecidos mais adequados para o horário são tecidos sem brilho, tais como mousseline, tafetás, crepes, sedas, gazar, organza e rendas, na cor branca, em tons pastéis e até estampas suaves caem bem.

Pérolas são bem vindas nesta cerimônia, tanto em bordados delicados no vestido como nas jóias (gargantilhas, pulseiras e brincos). Os sapatos podem ser em pelica, acompanhando a cor do vestido ou forrados no mesmo tecido do vestido de noiva..

 

Bordados, plissês, drapeados, babados, rendas, brilho...


Vestidos longos, rodados, caudas e véus longos e tecidos mais nobres como tafetá de seda, zibéline de seda pura, chantung, organza e rendas rebordadas. Tudo deve obedecer ao gosto e estilo da noiva e também do noivo.

Entra em cena toda sofisticação e requinte que a ocasião merece!

 

Cerimônia à tarde
Neste período é indicado manter o romantismo em seu vestido de noiva, porém permite um pouco mais de liberdade para ousar. Já é possível utilizar tecidos mais sofisticados como: crepe channel ou madame, cetim, bordados um pouco mais luminosos com alguns toques brilhantes, sem abusar.
 

Fonte: Marly Tecidos
Fone(s): 17 3522 4265 - 3523 2530
End: Rua Pará, 437
Bairro: Centro
Cidade:
Catanduva / SP
Site:
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: